Páginas

31 de ago de 2011

peça teatral na escola

Olá meninas...
Hoje vim fazer um post diferente....
Hoje teve peça na escola  A HORA DA ESTRELA-Clarice Lispector
Pela Companhia Risos e Gargalhadas....
então aqui está algumas fotos da peça....

 Macabéia
 eita chaume....
 O anjo e Thanatos

 o anjo


 A noite tudo muda....




 Macabéia, Olimpico de Jesus e Glória


 Finalmente o Beijo!!!!!!!!!
 eu com a Macabéia
 eu e o Julio
 Eu a Cartomante (CARLOTA)
 Eu E o sr Raimundo (CHEFINHO)
Clarooooo.... eu e o Anjo RODRIGOOOOOOOOO (que na verdade é Fabio....)


Eu sei que ficou faltando as fotos da glória e do 

Thanatos, mas eles foram embora antes

Galera da cia Risos e Gargalhadas...
Valeu muito, cada dia de divulgação com o Júlio
e cada apresentação..........
Foi lindoooooooooooo...
Parabéns a todos espero não perder contato com vocês...
bjokas


8 comentários:

LBS disse...

Eu sô de Tarde no Homero!
Amei a apresentação onteeem !!!
Nooossa!!!!
OMG ! O Thanatooos é liindo!!
Eu quase tirei uma foto com ele.. Ele tava escondido, quando eu saí, ele apareçeeu.. =( Fazê okee??

mami disse...

Oi Linda....
A peça realmente é maravilhosa....
Todos eles são lindos e maravilhosos...
obrigada pela visita!

Juliana Souza disse...

Queee liiindos, parabéns pelo blog sora mt legal...adooooorei as foots hahahahhaha bjinhos Jusouza :D

mami disse...

Oi Ju...
Obrigada...
Realmente eles são lindos...... e simpatississimos....
fofossssssssssss.....
bjokas..

Juuh_cs disse...

kkkk...
amei super inesquecível eles 3 fábio,erick e douglas ..humm
tomare q eles voltem ...
tem q esfregar essa foto do fábio na nossa cara mesmo né sem graça kk
bjinho*-*

mami disse...

Oi...
Lógico que tenho que "esfregar" essa foto...
só eu posso.... rsrsr
bjokas

Fabio dos Anjos disse...

Show de bola essas fotos!,Mas inesquecível mesmo, é o carinho da galera do homero que nos recebeu de braços abertos e com muito carinho, só temos a agradecer a direção do colégio Homero e a nossa querida amiga Mami Por toda atenção que nos deu na realização desde evento maravilhoso.

Fabio do Anjos ,"Anjo Rodrigo"

mami disse...

Oi meu lindo anjoooo!
é um grande prazer tê-lo aqui....
Obrigada pelo carinho...
E vocês sempre serão bem vindos a nossa escola....
A garotada agradece e eu tbm...
bjokas