Páginas

19 de set. de 2011

Nova parceria - Oceane Famme

Meninas....
Aqui está a nossa nova parceria....
Estou muito animada e Feliz pacas....
A Oceane me enviou lixinhas, lenços removedores de esmaltes e um lápis duo....


photo




Mini lixas

DESCRIÇÃO
As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.


MODO DE USO

Destaque uma das minilixas da cartela e esfregue nas unhas, de forma a polí-las e moldá-las no formato que preferir.

Lenços Removedores de esmaltesphoto

DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla,

MODO DE USO

Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados. Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

Lápis delineador Duo

 photo

DESCRIÇÃO

Tem de um lado lápis delineador e de outro lápis sombra colorida. Sua composição conta com a resistência à água da cera de Carnaúba e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho e preto/azul.




MODO DE USO

Aplique o lápis nas pálpebras o mais próximo possível dos cílios e/ou na parte inferior dos olhos, delineando um traçado fino e contínuo. Pressione suavemente.



Meninas é isso....
Qualquer dúvida entre em contato pelo blog que eu respondo....
Bjokas...




2 comentários:

Antonia disse...

Eu tenho alguns produtinhos da Océane e gosto muito, só falta encontrar a caneta delineadora. Gosto muito das lixas, práticas pra carregar na bolsa.
Parabéns pela parceria!!!
Bjs & óteemo dia =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Mami disse...

oi Antonia...
tbm amei esses produtinhos, super fácil de usar, práticos pacas...
obrigada pela força sempre....
bjokas