Páginas

10 de out. de 2012

Bio Company - Beauty Fair 2012

Olá meninas....
Na Beauty Fair também passei no Stand da Bio Company...
Mesmo porque a linha da Betty Boop é uma graça.....
A empresa:
Há seis anos no mercado, a Bio Company é referência de sucesso no segmento de beleza. Isso deve-se à qualidade dos produtos, design sofisticado de suas embalagens e ao seu principal objetivo, o resgate essência feminina.
Além da preocupação com a qualidade e estética de seus produtos, a empresa busca inovação e seguir as tendências internacionais, trazendo para o universo das brasileiras, o que há de mais moderno no mercado da beleza externo.
A Bio Company, com sede na região de Alphaville, São Paulo, conta com mais de 250 ítens de beleza vendidos em diversos pontos de vendas, praticamente todos os estados brasileiros por meio de seus representantes.  Atualmente, tem em seu portfólio as marcas próprias: Kreati Make-Up,  Sheer Paris Make-Up, Age Less Hair, Age Less Skin Care, Spa Hydra Therapy, além da linha de perfumes e esmaltes Betty Boop.
Em 2010, as expectativas da empresa são as melhores, com projeção de crescimento constante, pois espera ampliar seus pontos de vendas e áreas de atuação, com lançamentos inovadores dentro do mercado cosmético e assim,  fidelizar e surpreender ainda mais seus consumidores.

Então vamos lá:

Maquiagem:



Gloss



Máscara para cílios colorida



Corretivos


Batons






Eu como uma boa Tiete da Betty tirei uma fotinho com a modelo... kkk


é isso meninas....
Bjokas




Nenhum comentário: