Páginas

2 de abr de 2013

Glam box de Março 2013

Olá meninas....
Minha Glam Box chegou há algum tempo, mas não tive tempo de postar então vamos lá:


*Suplemento de cromo em óleo de coco


* Kleenex sensations -lenços umidecidos


* Sabonete em barra vegetal Capim Limão -Vyvedas


* Máscara para cílios incolor - Contem 1g


* Lápis de Olhos AD - Jordana USA


* Caixinha completa....


Sinceramente esse mês eu não gostei da Glam e pra piorar eles me mandaram 2....
pq paguei a de Abril e me mandaram outra.....

Vamos ver o que dá....

Bjokas



4 comentários:

Erika Souza disse...

tem bastante coisas legais na glambox né?
te seguindo amiga passa no meu blog e segue tbm:
www.erikakikasouza.com

Bia Muniz disse...

Gostei dessa GlamBox...veio boa esse heim!!!
Tenho uma pagina no Face com algumas dicas de moda e make up. Se puder passa lá pra conhecer! https://www.facebook.com/biamunizblog
Se tiver uma pagina, ficarei feliz em conhecer!!! Bjsss =]

Carol disse...

Essas caixinhas me estressaram hehehehe cancelei todas.
Beijos

Colar - Lulimaria
Kit de Bijuterias
Sorteio - Perfume



Blog da Carol N.
Fan Page


Patrícia Horvat Kovacs disse...

Que blog mais fofo.
Queria me apresentar e dizer que adoraria a sua vista em meu blog, e que me seguisse pois tb ja estou te seguindo.
Em meu blog falou de emagrecimento, saude, beleza, e meu maior vicio, makes, no post de hj falo sobre a my litle black box, não sei se voce conhece mas é uma caixinha exclusiva, pois ja assinei tudo quanto é caixinhas e cansei de produtos baratos, miniaturas, amostras, quando encontrei a my litlle, nossa amei, todos fullsize, importados, esse mes veio um removedor de esmaltes da sephora, nossa demais,batom da maybelline, entre outras coisas, ahhh ja falei demais, vai la me visitar poxa....ta rolando tb um super sorteio, participe. beijos mil
Patty
http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/