Páginas

18 de set. de 2013

Arte Sedução - Beauty Fair 2013

Olá meninas
Hj vim mostrar um pouco das novidades da Beauty....


O Stand da Arte e Sedução estava lindo d+, quem me segue sabe que amo os adesivos deles, e fiquei mais apaixonada ainda....
Vamos as Novas cartelas:


Essas são as UNHAS MÁGICAS... é como se fosse película, e algumas já vem com o funco branco....

Na minha visita, olha o que fizeram:::






Sai do stand com uma unha de cada jeito..... kkkkk

MIMOS:




Comprados:














É isso meninas...
Espero que tenham gostado....
Bjokas





4 comentários:

Rita Cury disse...

Lindas essas películas. Adorei todas.

Bjks,

http://rita-nailart.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adoro adesivos para unhas, estes estão lindos!
grande abraço!

http://princessandfashion.wordpress.com

Bia Farias disse...

Oi menina! estou tão na correria que só estou atualizando o blog agora, em plena 2h30 da manha!
Adorei seu blog!

Usei esses dias um dos adesivos da arte e ameeiii!

kisses ;*

Natty ♥ disse...

Adoro esses adesivos paras as unhas... são um charme, né? *-*
Adorei seu blog, já virei sua seguidora aqui. :)
Beijos.
contornoperfeito.blogspot.com.br