Páginas

29 de set. de 2013

Glambox - Setembro 2013

Olá meninas...
Na Beauty Fair tive uma grande surpresa ao encontrar as meninas da Glambox, fui conversar com elas, pois eu havia parado de assinar por achar que não estava valendo a pena pagar R$ 50,00 e receber coisas que compro em qualquer farmácia ou perfumaria!

Conversando com a Fê, ela disse que me mandaria uma cx esse mês para eu poder dizer o que achei das mudanças, então vamos aos  produtos:





* Bepantol Derma Creme


* Lenços Umidecidos -  Ricca


* Pads esfoliantes - Belliz


* Cílios postiços - Fing'rs


* Cola para cílios - Fing'rs


* Dermovance - Hidratante corporal


* Esmalte -  DNA italy


* Cookies - Nesfit


* Excicata - Creme facial


* Le Lis Blanc Beauté - efeito bronzeador



* Nutricerati - fluido reparador



Minha opnião:
* A glam melhorou muito, e amei cada produto, vieram muitas novidades e estou doida pra usar tudo...
Espero que continue assim!!!

Eu e as meninas da Glam (Beauty Fair 2013)



Espero que tenham gostado...
Bjokas



2 comentários:

Unknown disse...

Ola! Realmente pelas fotos houve uma evolução na Glambox, afinal antes você pagava este valor para receber amostras e agora você recebe diferentes produtos...gostei bastante..bjos

misturaquedacerto.com

Mami disse...

Oi Kalyne
que bom que gostou!
fico feliz em poder mostrar a cx..
bjoaks
Volte sempre