Páginas

8 de set. de 2014

Beauty fair 2014

Olá meninas
Esse ano infelizmente só pude ir 2 dias na Beauty ( muito chateada!)
Mas muita novidadessssssssss........
Então à partir de hj felarei de todas pra vcs....



Esse ano foi realmente uma bagunça o credenciamento pra quem não conseguiu se inscrever como Blogueira.
Ninguém sabia onde fazia a credencial, nos mandaram de um lado pro outro sem informações certas, mas enfim, conseguimos entrar!







Esse ano a Beauty comemora 10 anos, então foi super especial participar desse momentooo.


Meu marido como sempre foi comigo à feira e foi realmente meu assistente. (kkk)
Fotografou tudooooooo.
Uma das coisas que temos a dizer é referente à saída, todo ano a mesma coisa várias entradas e uma única saída.
Ontem (Domingo 7/9/14) por exemplo acabou a energia na feira e foi então que liberaram todas as saídas.... Em caso de emergência apenas.

Este foi outro caso que nem quero citar, pois pelo que conversei com algumas pessoas da feira, a culpa foi de um stand em especifico!

Outra coisa que várias empresas comentaram, foi o grande número de pessoas que ficam pedindo coisas, todo ano é assim. As famosas MARIAS BRINDEIRAS, sempre elas, é bem provável que ano que vem muitas empresas não farão mais o espaço blog graças a elas. (VALEU! rsrsrs). 

Esse ano tem uma novidade aqui no blog referente à Beauty, o comentário do marido!
Ano passado ele já queria ter feito e acabou que não conseguiu, mas esse ano ele disse que faz questão, pq foi muito bem tratado em alguns stands...
É isso meninas,,,,
Em breve post de todos......

Bjokas

Algumas empresas...































7 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui no sábado e curti bastante, o credenciamento foi até fácil, como quando eu me inscrevi não tinha opção blog eu fui de imprensa, adorei tudo, menos as filas kk Acho que pedir brindes é bem chato, mas é bem útil pras empresas terem o Espaço Blog porque a gente faz resenha e indica pra muuita gente, bjs http://atravesdosespelhos.wordpress.com

Mami disse...

Concordooo Alana...
mas o que matou esse ano nos espaços é que muita gente nem blog tinha e foram lá pra pedir brndes, claro que é uma forma da empresa ganhar, mas nem todas dão, e muitas reclamaram muito inclusive de algumas blogueiras, que foram no espaço e nem foto, nem pergunta só queriam os brindes.
Isso me deixa um pouco desanimada, pq somos super bem tratadas e por causa de algumas pessoas somos taxadas como marias brindeiras!

Foi um prazer te receber aqui, volte sempre.... Bjokas

Unknown disse...

Primeira vez que fui e adorei!! Conheci algumas amigas que sairam do lado virtual para o real e conheci vc!!!! que agora vamos manter contato! Vc é um amor e seu blog uma graça! altas dicas de unhas e isso muito me interessa pois meu forte é make!! kkk bjs!!

Belissimbysheila disse...

Olá, Suamí. Lembra que quando fomos na marchetti a expositora estava preocupada com o celular dela que estava carregando? Levaram o aparelho. O que eu fiquei sabendo é que muitas pessoas pegavam o cartão de um blog e passava nos stand fingindo ser a blogueira, é o fim!! As pessoas perderam o respeito e bom senso. Foi um prazer conhecer você. Bjks.

Mami disse...

oi meninas..
que bom tê-las por aqui...
manteremos contato simmmm......
(mesmo pq eu preciso aprender a me maquiar, kkkk).
Sheila me lembro, e realmente a Fran estava muito preocupada e a questão dos blogs que não existem já é história antiga, o ano passado aconteceu a mesma coisa....
Foi um furdunço!

Foi um grande prazer em conhecê-las e espero poder encontrá-las mais vezes....
Bjokassssssssssss

Sociedade do Esmalte disse...

Muito chato isso das Marias Brindeiras. Nsó que fazemos um trabalho certo acabamos prejudicadas por causa dessas atitudes!!!
Meu credenciamento havia feito com antecedência, então foi tranquilo.
Bjks
http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/09/beauty-fair-2014.html

Mami disse...

Obrigada pela visita Shirley...
Volte sempre... bjokas