Páginas

16 de out. de 2014

Belliz Beauty Fair 2014

Olá meninas....
Mais um post da Beauty,
A belliz é uma empresa que sempre visito pelas novidades e esse ano estava espetacular!





 Cremes corporais e para mãos!


 Cílios postiços


Mosters.






Hello









Cotonetes com desmaquilante ( Ameiiiiiiiiii)



Pincéis



E clarooooooooooo!!!!!!!!
Unhassssssss









Eu simplesmente amei o atendimento deles, a moça explicou cada produto.....

Comentário do Marido: Como em alguns vídeos  que minha esposa assiste: OLÁ MENINAS !!!!!!
Mas vamos lá gostei da empresa, eles tiveram o cuidado de ter um espaço separado para as meninas dos blogs, A empresa foi muito atenciosa com as meninas, porém, me senti um estranho no ninho, a mocinha não se preocupava nem em me passar os produtos para que eu fotografar, a minha sorte foi uma visitante que sempre me passava as coisas, mas fora isso o atendimento para as outras blogueiras foi muito bom.... ATÉ A PRÓXIMA MENINAS ! ! ! !

Espero que tenha gostado...

Bjokas.....




Nenhum comentário: